Resumo da NFL: Bills, Giants e Bengals avançam nos playoffs
Josh Allen compensou uma atuação repleta de erros para levar os Bills a uma vitória por 34 a 31 sobre o Miami Dolphins nos playoffs da NFL, enquanto o New York Giants derrotou os Vikings por 31 a 24 em Minnesota.
Os Bengals encontraram uma forte resistência dos rivais da AFC Norte, o Baltimore Ravens, mas saiu vitorioso graças a um retorno fumble de 98 jardas de Sam Hubbard - o retorno de fumble mais longo da história dos playoffs.
Com apenas o grande confronto desta segunda-feira (16) entre o Dallas Cowboys e o Tampa Bay Buccaneers de Tom Brady, as semifinais de conferência estão quase definidas.
Confira a tabela completa dos playoffs da NFL
O Giants viajará para enfrentar o rival da AFC Leste, o Philadelphia Eagles, no sábado (21), enquanto os Bills e os Bengals se encontrarão novamente após o jogo da temporada regular no início deste mês que foi cancelado após a parada cardíaca do safety dos Bills, Damar Hamlin.
O Jacksonville Jaguars viaja para Kansas City para enfrentar os Chiefs, enquanto o San Francisco 49ers receberá os vencedores do jogo entre Dallas-Tampa Bay.
Bills vencem com sofrimento
O quarterback do Bills, Josh Allen, lançou duas interceptações e sofreu um fumble para dar ao azarão Miami Dolphins a chance de colocar 24 pontos no placar.
No entanto, Allen estabilizou o time com touchdowns consecutivos para colocar Buffalo 10 pontos à frente em 34 a 24.
O Miami elevou a tensão quando Jeff Wilson correu para touchdown para colocar os Dolphins a um field goal de distância em 34 a 31, mas a defesa de Buffalo se manteve firme.
Giants ganham nos playoffs após 11 anos
O quarterback Daniel Jones levou o Giants à sua primeira vitória no playoff desde 2011, entregando uma exibição quase perfeita, lançando para 301 jardas e dois touchdowns e outras 78 jardas corridas.
Jones, aliado à poderosa atuação do running back Saquon Barkley, que fez dois touchdowns, triunfou em um jogo em que os dois ataques dominaram.
Bengals vencem duelo da AFC Norte
Um duelo emocionante em Cincinnati ficou empatado em 17 a 17 até o fim do terceiro quarto, mas foi decidido por uma impressionante corrida de Hubbard após recuperar um fumble.
Em uma terceira para o gol na linha de uma jarda de Cincinnati, o quarterback do Ravens, Tyler Huntley, tentou um quarterback sneak, mas a bola foi empurrada para fora de suas mãos e agarrada por Hubbard, que correu para o touchdown da vitória.