Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Resumo da NFL: Brady quebra marca histórica e Bucs vencem os Rams

AFP
Brady quebrou mais uma marca histórica da NFL
Brady quebrou mais uma marca histórica da NFLAFP
Com um passe para touchdown de uma jarda de Tom Brady para Cade Otton a oito segundos do fim, os Buccaneers venceram os Rams, atuais campeões da NFL, por 16 a 13 neste domingo (6).

O quarterback de 45 anos, sete vezes campeão do Super Bowl, se tornou o primeiro jogador com 100.000 jardas passadas na carreira, completando 36 de 58 dos passes para 280 jardas.

Brady também ampliou sua marca de 69 vitórias na carreira com viradas nos últimos dois minutos ou na prorrogação, incluindo jogos de playoffs.

Foi sua 55ª virada desse tipo no quarto período ou na prorrogação em jogos de temporada regular, ultrapassando o antigo detentor do recorde Peyton Manning como o maior na história da NFL.

Mais importante para Brady, a vitória interrompeu os três jogos sem vencer dos Bucs. Essa sequência negativa foi a primeira vez que Brady perdeu três jogos seguidos desde 2002.

"É tudo sobre a vitória, cara", disse Brady, que comandou os Bucs por 60 jardas em 35 segundos para conquistar a vitória. "Precisávamos. Precisávamos e conseguimos", acrescentou ele sobre uma vitória que levou os Buccaneers para 4-5 na temporada, enquanto os Rams caíram para 3-5.

Chiefs vencem os Titans na prorrogação

Em Kansas City, o ataque dos Chiefs teve suas dificuldades, mas o quarterback Patrick Mahomes mais uma vez apareceu no momento decisivo e bateu o Tennessee Titans por 20 a 17 na prorrogação.

Mahomes correu para um touchdown e uma conversão de dois pontos que empatou em 17 a 17 para forçar a prorrogação.

Com a primeira posse da prorrogação, Mahomes comandou uma campanha finalizada em um field goal de 28 jardas de Harrison Butker. Em seguida, a defesa dos Chiefs entrou em cena e garantiu a vitória ao não permitir uma primeira descida aos Titans.

"Nossa defesa jogou muito bem", disse Mahomes. "Eles nos mantiveram neste jogo quando lutávamos durante cerca de três quartos. Continuamos a lutar e tivemos a nossa oportunidade... encontramos uma forma de empatar".

Mahomes completou 43 de 68 passes para 446 jardas e um TD, os Chiefs se recuperaram de uma desvantagem 17 a 9 depois que os Titans foram impulsionados por dois touchdowns de Derrick Henry.

Cousins comanda Vikings em mais uma vitória

Fora de casa, Kirk Cousins, do Minnesota Vikings, passou para 265 jardas e dois touchdowns em um retorno triunfante a Washington, enquanto o Buffalo Bills foi derrotado pelo New York Jets.

Cousins, que passou seis temporadas da NFL em grande parte frustrantes com Washington antes de se juntar aos Vikings em 2018, comandou Minnesota em uma vitória sobre os Commanders por 20 a 17.

"Eu sabia que ficaria emocionado ao ver o estacionamento dos jogadores onde costumávamos sair. Quase derramei uma lágrima", disse Cousins. "Mas tínhamos um trabalho a fazer, e fizemos o trabalho."

Os Vikings, que estavam perdendo por 17 a 7 no quarto período, melhoraram sua campanha para 7-1 - seu melhor começo desde 2009 - e emendaram sua sexta vitória seguida na temporada.

Em Nova York, os Jets caminharam 86 jardas para acertar o field goal de 28 jardas de Greg Zuerlein com 1min43s restantes para vencer o Buffalo por 20 a 17.

O quarterback do Bills, Josh Allen, correu para dois touchdowns, mas os defensores do Jets sufocaram o principal ataque da NFL e impôs uma derrota a Buffalo, que caiu para 6-2, ainda à frente dos Jets no topo da AFC Leste.

Miami melhorou para 6-3 na AFC Leste, com Tua Tagovailoa passando para 302 jardas e três touchdowns na vitória dos Dolphins por 35 a 32 em Chicago.

Justin Fields, do Chicago Bears, teve três passes para touchdown e um touchdown corrido, ainda correu para 178 jardas em novo recorde em um jogo da temporada regular da NFL para quarterbacks, cinco a mais do que a marca antiga de Michael Vick em 2002.

O Green Bay Packers sofreu sua quinta derrota consecutiva, caindo por 15 a 9 em Detroit, com três interceptações de Aaron Rodgers, enquanto Jared Goff fez dois passes para touchdown para os Lions.

Joe Mixon, do Cincinnati Bengals, marcou cinco touchdowns, o recorde da equipe, correndo 22 vezes para 153 jardas e quatro touchdowns e recebendo outro TD para impulsionar os Bengals contra o Carolina Panthers por 42 a 21.

Travis Etienne correu para 109 jardas e dois touchdowns e Trevor Lawrence passou para outro TD em vitória do Jacksonville Jaguars após se recuperar de uma desvantagem de 17 a 0 para derrotar Las Vegas por 27 a 20.