Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Resumo da NFL: Cowboys encontram seu ritmo para vencer os Giants

AFP
Resumo da NFL: Cowboys encontram seu ritmo para vencer os Giants
Resumo da NFL: Cowboys encontram seu ritmo para vencer os GiantsAFP
O Dallas Cowboys acelerou seu ataque no segundo tempo para vencer o New York Giants por 28 a 20 no confronto do Dia de Ação de Graças nesta quinta-feira (24).

A tradicional rodada do feriado também viu o Minnesota Vikings vencer o New England Patriots por 33 a 26 e o ​​Buffalo Bills vencer por 28 a 25 o Detroit Lions.

A vitória leva os Cowboys a 8–3 na altamente competitiva NFC Leste, com os Giants, rivais de divisão, caindo para 7–4. O Philadelphia Eagles (9-1) lidera a divisão.

Os Giants lideraram por 13 a 7 no intervalo após uma corrida de uma jarda de Saquon Barkley para um touchdown após uma excelente recepção de 44 jardas de Darius Slayton.

Apesar de uma secundária sem lesões, os Giants fizeram um ótimo trabalho ao limitar o potente ataque dos Cowboys nos primeiros dois quartos, forçando duas interceptações no primeiro tempo para o quarterback do Dallas, Dak Prescott.

Mas a história foi diferente após o intervalo, quando o time da casa encontrou seu ritmo - Prescott achou o tight end Dalton Schultz para dois touchdowns, para fazer os Cowboys alcançarem uma vantagem de oito pontos.

No último período, Dallas ampliou a liderança para 28 a 13 com a corrida de duas jardas de Peyton Hendershot terminando uma impressionante campanha de 80 jardas.

O Giants diminuiu a diferença no final do jogo com o quarterback Daniel Jones encontrando Richie James com um passe de uma jarda, mas era tarde demais para ameaçar a liderança de Dallas.

"Eu sei do que esta equipe é capaz. Nós controlamos tudo nesta partida", disse Prescott, que, no entanto, acreditava que havia muito ainda para os Cowboys melhorarem.

Vikings vencem os Patriots em Minnesota

O Minnesota Vikings havia sido derrotado pelos Cowboys na semana passada em uma derrota pesada, mas se recuperou de forma impressionante nesta quinta-feira ao vencer o New England Patriots de Bill Belichick.

Foi um confronto acirrado com nenhum dos times capaz de estabelecer o comando - depois que Mac Jones encontrou Hunter Henry com um passe para touchdown de 37 jardas - Kene Nwangwu dos Vikings imediatamente empatou o jogo em 23 a 23 no terceiro quarto com um excelente 97 retorno de kick-off de -jarda.

Os Pats lideraram por 26 a 23 indo para o quarto período, mas um field goal de 36 jardas de Greg Joseph empatou o placar antes do jogo virar quando os Vikings foram forçados a chutar um punt, mas Pierre Strong dos Patriots levou uma falta por acertar o chutador.

Isso permitiu ao Minnesota continuar uma investida que terminou com o quarterback Kirk Cousins ​​encontrando Adam Thielen com um passe de 15 jardas para o touchdown da vitória.

Foi uma exibição forte de Cousins, que completou 30 de 37 tentativas para 299 jardas e três touchdowns e que deixou os Vikings com uma campanha 9-2.

Bills sofrem contra os Lions mas vencem

Em Detroit, o field goal de 45 jardas de Tyler Bass, com dois segundos restantes, deu ao Buffalo Bills uma vitória emocionante no Lions para retornar ao topo da AFC Leste.

A vitória levou os Bills a uma campanha de 8-3 e quebrou uma seqüência de três vitórias consecutivas para o Lions.

O Detroit perdia por 17 a 14 no intervalo, mas os Lions viraram e chegaram à frente no início de um quarto período agitado, em que Jared Goff encontrou DJ Chark no final da end zone e D'Andre Swift correu na conversão de dois pontos para deixar o placar em 22 a 19.

Allen então passou para Steffon Diggs com um passe de cinco jardas antes que Bass perdesse a tentativa do ponto extra, estabelecendo o drama final. Mas os Bills confirmaram a vitória por 28 a 25.