Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Resumo da NFL: Eagles sofrem para bater os Colts

AFP
Jalen Hurts comandou o time de melhor campanha da NFL
Jalen Hurts comandou o time de melhor campanha da NFLProfimedia
O Philadelphia Eagles, após perder sua invencibilidade na rodada anterior, reagiu em um emocionante triunfo por 17 a 16 contra o Indianapolis Colts neste domingo (20).

O dono da segunda melhor campanha da NFC, o Minnesota Vikings, sofreu uma derrota acachapante por 40 a 3 em casa para o Dallas Cowboys.

Os Eagles, que perderam a invencibilidade de oito jogos com uma derrota para Washington na semana passada, já aceitavam uma nova derrota ao começar o quarto período perdendo por 14 a 3.

Mas o quarterback Jalen Hurts encontrou Quez Watkins com um passe para touchdown de 22 jardas e, após um field goal do Colts, o Philadelphia garantiu a vitória a 1:20 do final, com Hurts correndo para um touchdown de oito jardas. O QB dos Eagles terminou com 190 jardas de passe, 86 jardas de corrida e dois touchdowns.

"Foi uma grande vitória, não foi o que planejamos, mas nesta liga raramente é", disse o técnico dos Eagles, Nick Sirianni, que foi coordenador ofensivo dos Colts antes de se mudar para a Filadélfia.

Vikings são atropelados pelos Cowboys

Os Vikings começaram o dia empatados com os Eagles na ponta da classificação da NFL com 8 vitórias e 1 derrota. O confronto com os Cowboys anunciado marcava o confronto de dois dos melhores times da NFC.

Mas Dallas, rapidamente deixando de lado a decepção da derrota da semana passada para o Green Bay Packers, marcou pontos em cada uma das primeiras sete primeiras campanhas.

"Acabamos de jogar um jogo completo: ataque e defesa. Sabíamos que tínhamos que responder depois da semana passada e isso foi importante para nós", disse o quarterback Dak Prescott, que passou para 276 jardas e dois touchdowns para Tony Pollard.

O running back Ezekiel Elliott também correu para dois touchdowns, enquanto Pollard correu para 80 jardas em 15 carregadas e também ganhou 109 jardas em seis recepções. "Eles são dinâmicos, quando temos os dois, a defesa não sabe o que está por vir", disse Prescott.

A vantagem final de 37 pontos foi a maior dos Cowboys em 54 anos. A derrota também viu o quarterback do Vikings, Kirk Cousins, quebrar uma seqüência de 39 jogos consecutivos com um touchdown - a quarta melhor marca desde a fusão NFL-AFL.

O Kansas City Chiefs melhorou por 8–2 com uma vitória de 30 a 27 sobre o Los Angeles Chargers.

Os Chargers lideravam até 1:46 para o fim, mas o quarterback dos Chiefs, Patrick Mahomes, comandou uma campanha de seis jogadas e 75 jardas que culminou com um passe para touchdown de quatro jardas para Travis Kelce, que fez o 30 a 27.

Foi a terceira recepção de Kelce na noite e a tentativa dos Chargers de recuperação terminou quando o cornerback do Chiefs, Nick Fulton, interceptou um passe do quarterback do Los Angeles, Justin Herbert.

O Buffalo Bills, forçado a mudar seu jogo em casa com o Cleveland Browns para Detroit devido a uma grande tempestade de neve, deixou o Michigan com uma vitória de 31 a 23.

O quarterback do Browns, Jacoby Brisett, passou para 324 jardas e três touchdowns, mas três field goals no quarto período foram suficientes para garantir a vitória do Bills, que havia perdido seus dois jogos anteriores.

Recorde de retornos para TDs de Patterson

A running back de Atlanta, Cordarrelle Patterson, estabeleceu um recorde da NFL com seu nono touchdown de retorno, quebrando a marca que compartilhava com Josh Cribbs e Leon Washington.

Patterson, correndo pelo meio do campo, fez um touchdown de 103 jardas no segundo quarto no triunfo dos Falcons por 27 a 24 sobre o Chicago Bears.

Foi seu sétimo touchdown de retorno de mais de 100 jardas - nenhum outro na história da NFL conseguiu mais de três - e seu primeiro touchdown de retorno de chute desde 2020.

Kendall Fuller sofreu uma interceptação de 37 jardas para touchdown e Curtis Samuel marcou em uma corrida de 10 jardas para dar a vitória a Washington por 23 a 10 em Houston, o quinto triunfo dos Commanders em seis jogos.

O Cincinnati Bengals manteve a disputa na AFC North indo para 6–4 com uma vitória de 37 a 30 sobre os rivais da divisão, o Pittsburgh Steelers.