CBF: Rodrigo Caetano está perto de acerto para ser diretor de seleções

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rodrigo Caetano está perto de deixar o Atlético-MG e assumir o cargo de diretor na CBF

Rodrigo Caetano tem tudo para alcançar novo degrau na carreira
Rodrigo Caetano tem tudo para alcançar novo degrau na carreiraProfimedia
O Atlético-MG está perto de perder uma de suas principais peças para a temporada 2024. E não se trata de um jogador de renome. Quem deve se despedir do clube em breve é o diretor de futebol Rodrigo Caetano.

Ele tem negociações avançadas com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir o cargo de diretor de seleções. Não há multa rescisória entre o diretor e o time de Belo Horizonte para encerrar o atual vínculo, que começou em janeiro de 2021. 

Novas conversas entre Caetano e Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, devem acontecer nesta semana, com tudo indicando para o anúncio estar próximo. A informação é da ESPN Brasil. 

Rodrigo Caetano em coletiva na Cidade do Galo
Rodrigo Caetano em coletiva na Cidade do GaloPedro Souza - Atlético

No final do ano passado, Rodrigo Caetano foi convidado para assumir o cargo de diretor de futebol do Corinthians, agradecendo pelo convite, mas preferindo permanecer no Galo.

Seu argumento foi o compromisso firmado com a diretoria atleticana, justificativa essa que não foi levada em conta ao receber uma oportunidade dentro do time nacional do Brasil. 

O convite para o diretor do Galo chega após recusa de Muricy Ramalho, que recebeu oferta para assumir o posto de coordenador da CBF por indicação do técnico Dorival Júnior. Os dois trabalharam juntos no São Paulo até o começo deste ano, quando Dorival aceitou o convite para comandar a Seleção Brasileira

Rodrigo Caetano (diretor de futebol, esq.) ao lado de Ricardo Guimarães (presidente do Conselho Deliberativo) e Sérgio Coelho (presidente)
Rodrigo Caetano (diretor de futebol, esq.) ao lado de Ricardo Guimarães (presidente do Conselho Deliberativo) e Sérgio Coelho (presidente)Profimedia