Rodrigo Caio admite má fase do Flamengo, mas promete: "As coisas vão melhorar"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rodrigo Caio admite má fase do Flamengo, mas promete: "As coisas vão melhorar"

Rodrigo Caio voltou ao time titular no clássico contra o Fluminense
Rodrigo Caio voltou ao time titular no clássico contra o FluminenseMarcelo Gonçalves/Fluminense
Rodrigo Caio reconheceu o momento ruim do Flamengo após derrota para o Fluminense por 2 a 1, nesta quarta-feira (8), no Maracanã. O zagueiro foi titular na partida que terminou com a perda da Taça Guanabara.

Questionado sobre uma possível saída para a crise rubro-negra, Rodrigo Caio chamou a responsabilidade e apostou no trabalho.

Veja como foi Flamengo 1x2 Fluminense

"A única forma de sair dessa situação é dando a cara, vindo aqui toda quarta e domingo e dando nosso melhor. Em algum momento as coisas vão melhorar", prometeu o zagueiro, em entrevista à Band.

Para Rodrigo Caio, houve dois tempos distintos no Fla-Flu. O camisa 3 elogiou a atuação rubro-negra na etapa inicial, e vê nela um caminho para a recuperação.

Rodrigo Caio disputa a bola pelo alto no Fla-Flu
Rodrigo Caio disputa a bola pelo alto no Fla-FluMarcelo Gonçalves/Fluminense

"Tivemos um primeiro tempo muito forte, com intensidade, controlando o meio-campo. Infelizmente, na segunda etapa não conseguimos fazer o mesmo. É difícil falar agora, num momento que não é favorável para nós. Mas é continuar trabalhando. Com o nível de jogo do primeiro tempo a gente pode sair dessa situação."

De acordo com o zagueiro, as substituições e a mudança de postura do Fluminense no segundo tempo contribuíram para a virada.

"Time do Flu veio muito forte, com jogadores ofensivos que preencheram muito nossa última linha. Isso dificultou bastante porque nos fez correr para trás. Infelizmente, em duas jogadas isoladas fizeram dois gols e foram felizes", analisou Rodrigo Caio.