Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rodrigo Caio pede Flamengo "suando sangue" para conseguir título da Recopa

Rodrigo Caio é um dos jogadores mais experientes do Flamengo
Rodrigo Caio é um dos jogadores mais experientes do FlamengoMarcelo Cortes/Flamengo
O Flamengo vai precisar reverter a vantagem do Independiente del Valle-EQU, nesta terça-feira (28), para conquistar a Recopa Sul-Americana. O jogo de volta está marcado para as 21h30, no Maracanã. O time rubro-negro perdeu o jogo de ida no Equador, por 1 a 0.

Um dos jogadores mais experientes do Flamengo, o zagueiro Rodrigo Caio sabe que a qualidade do elenco será importante para conseguir a primeira taça do ano. Ao mesmo tempo, só o talento não será suficiente para bater um Del Valle que chega ao Rio para incomodar e voltar com a taça na bagagem. 

"O mais importante é termos na cabeça que será preciso fazer um jogo coletivo. Temos jogadores de qualidade, mas precisamos correr e ter a máxima dedicação, deixar a vida em campo. Se não for assim, não vamos conseguir nossos objetivos" comentou o jogador.

"É entrar desta forma, suando sangue, sabendo que será um jogo difícil. Entraremos em campo com o placar adverso, mas confio muito na equipe para fazermos uma grande partida. Temos tudo para conseguir a virada e merecemos esse título", declarou. 

Acompanhe Flamengo x Del Valle com narração ao vivo

O Flamengo já disputou duas competições neste começo de 2023, ainda buscando levantar um caneco. A primeira foi a Supercopa do Brasil, com derrota para o Palmeiras. A segunda foi o Mundial de Clubes, no qual acabou eliminado nas semifinais para o Al-Hilal. No Carioca, o Flamengo lidera e já está classificado para as semifinais.