Róger Guedes celebra gol e vitória que dão novo ânimo ao Corinthians
"Primeiramente, agradecer a Deus por esse gol. A gente estava muito chateado por conta do jogo contra o Flamengo. Eu principalmente entrei nesse jogo bem desanimado pra falar a verdade, chateado pelo jeito que a gente perdeu, a gente deu nosso melhor e fomos melhores que o Flamengo, mas sabemos que o futebol é assim.
"Hoje todo mundo se doou num jogo muito difícil. A gente estava com um a menos, eles também tiveram um expulso e isso melhorou um pouco. No contra-ataque, fui feliz de fazer o gol", declarou Róger Guedes, autor do gol da vitória do Corinthians sobre o Santos.
Veja como foi Santos 0 x 1 Corinthians
O atacante corintiano exaltouo jogo de sacrifício e entrega para deixar a Vila com o resultado positivo. O Corinthians teve Yuri Alberto expulso ainda no fim do primeiro tempo. Com um a menos, o time precisou se desdobrar para igualar as forças com o Santos. A balança foi equilibrada quando Lucas Barbosa foi expulso pelo lado do Peixe. Com Róger Guedes partindo no contra-ataque, o time do Parque São Jorge chegou à vitória.
"A gente falou que ia ter que defender, Vítor fez a substituição para isso, para a gente defender e tentar sair no contra-ataque. A equipe se doou bastante, eu tive que ficar ali para segurar os zagueiros e eles não virem com tudo. Nosso plano deu certo e conseguimos sair com a vitória", acrescentou Guedes, que fez seu 15º gol na temporada em 60 jogos.
Na quarta posição, com 57 pontos, o Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (26), quando joga em casa, na NeoQuímica Arena, frente ao Fluminense, hoje o quinto colocado, com 54 pontos.