Róger Guedes marca no fim e Corinthians vence Santos na Vila
Seguindo nos trilhos
Com o resultado, o Timão chegou aos 57 pontos, um atrás justamente do Flamengo, e ocupa a quarta colocação. O Santos perdeu uma grande chance de chegar no grupo dos oito primeiros colocados e está na 12ª posição, com 43. Um resultado importante para o Timão, que mostrou força e espantou a ressaca pós-perda da Copa do Brasil.
Veja como foi Santos 0 x 1 Corinthians
Clássico de expulsões
Santos e Corinthians fizeram um jogo bem amarrado, com poucas chances de gol. Mas o jogo não deixou de ser quente. Yuri Alberto foi para o chuveiro mais cedo ainda no fim do primeiro tempo, sendo expulso de campo após acertar o braço em Luiz Felipe. Foi o segundo cartão amarelo e a consequente expulsão do corintiano, que já havia feito uma falta forte em Rodrigo Fernández.
No segundo tempo de jogo, Lucas Barbosa acabou sendo expulso após dividida com Cássio. Ele já tinha um amarelo após falta em Ramiro. O lance foi bastante questionado, mas com 10 para cada lado, o Corinthians conseguiu chegar ao gol.
Próximos desafios
O Santos não vai ter muito tempo para amargar a derrota em casa. Volta a campo na terça-feira (25), quando joga contra o Flamengo, no Maracanã, às 21h45 (de Brasília). O Corinthians, por sua vez, terá um jogo chave contra o Fluminense na quarta-feira (26), às 21h45, na NeoQuímica Arena.
O Tricolor das Laranjeiras está próximo do Timão na tabela e o clube paulista pode abrir vantagem. A equipe corintiana tem a missão de terminar o Brasileiro na segunda posição para buscar uma premiação mais gorda no torneio.