Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ronaldo revela que "não respeita" Ten Hag e que se sentiu traído no United

Alex Xavier
O português não gostou do jeito que saiu do ex-clube
O português não gostou do jeito que saiu do ex-clubeProfimedia
O atacante Cristiano Ronaldo criticou o técnico do Manchester United, seu ex-time, mas disse que ainda torce pelo sucesso do clube inglês, em entrevista ao podcast do ex-jogador Rio Ferdinand.

Eu não tenho respeito por ele porque ele não demonstra respeito por mim”, disse o português sobre Erik ten Hag.

O astro do Al-Nassr afirmou que se sentiu “traído” por conta da saída precoce de Old Trafford, mas garantiu que ainda quer o bem dos Red Devils.

O técnico holandês tem um grande desafeto no futebol mundial
O técnico holandês tem um grande desafeto no futebol mundialAFP

Não fiquei feliz com a maneira como tudo aconteceu, mas, da mesma forma, às vezes não podemos controlar alguns pontos da nossa vida, mas está feito, já está feito”, afirmou ele. "Provar que estou certo ou errado, esse não é mais o meu problema", acrescentou.

Ronaldo se desentendeu com Ten Hag ao final de sua segunda passagem pelo United, que terminou em 2022.

“Para ser honesto com você, o que eu desejo para o Manchester é o que eu desejo para mim: o melhor que eles puderem fazer, ter novamente o melhor time que puderem, e eu amo esse clube. Não sou o tipo de pessoa que esquece o passado”, concluiu.

CR7 também criticou Ten Hag por ser supostamente negativo. “O técnico do Manchester United não pode dizer que não vai lutar para ganhar o campeonato ou a Liga dos Campeões. Você tem que tentar”, disse o português.

A entrevista completa de CR7 com o ex-astro do United vai ao ar nesta quinta-feira (12), no canal de Ferdinand no YouTube.

Na quarta-feira, Ronaldo publicou em seu canal outros trechos do papo com o ex-zagueiro inglês.