Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rony exalta capacidade do Palmeiras de "saber sofrer" contra o São Bernardo

Rony valorizou a classificação palmeirense
Rony valorizou a classificação palmeirenseCesar Greco - Palmeiras
O Palmeiras fez um melhor jogo do que o São Bernardo, neste sábado, pela quartas de final do Campeonato Paulista. Apesar disso, a vitória por 1 a 0 veio em um jogo duro diante de um time que terminou a fase de classificação com a segunda melhor campanha e que comprovou que tinha muita qualidade para incomodar o favorito verde.

Para o atacante Rony, o Bernô valorizou a classificação palmeirense. "Estávamos diante de um time que fez um grande campeonato e também saber jogar esse tipo de partida. Eles contam com jogadores experientes, mas quero ressaltar o que fizemos.

"Soubemos sofrer e cada jogo é difícil, decidido nos detalhes. Estão todos de parabéns pela entrega e determinação, este é o espírito que temos que mostrar", comentou o autor do único gol da partida.

O São Bernardo se despede do Paulista de cabeça erguida, sabendo que poderia ter ido mais longe, esbarrando no regulamento. "Quem vem jogar aqui contra o Palmeiras, sofre. Tivemos chance pra sair na frente, ficamos chateados porque tínhamos condições de ir adiante", analisa o zagueiro Rafael Vaz, que fez questão de lembrar da postura do time contra a melhor equipe do Paulista.

"Fizemos um grande jogo, jogamos bem e foi no detalhe. Se fosse pra perder, eles teriam que suar bastante, este foi o compromisso que fizemos. Muita gente achou que eles iriam golear, mas sabíamos que isso não ia acontecer. Não mudamos nosso jeito de jogar e mostramos isso dentro de campo", pontua. 

Reservas do Palmeiras comemoram gol da vitória com Rony
Reservas do Palmeiras comemoram gol da vitória com RonyCesar Greco - Palmeiras