Rony marca de novo, Palmeiras bate Bragantino e retoma liderança no Paulista
Em grande fase, Rony abriu o placar para o Palmeiras e chegou a cinco gols nos últimos cinco jogos. Nos acréscimos do segundo tempo, o atacante deu a assistência para Breno Lopes garantir a vitória. A duas rodadas do fim da primeira fase, a equipe alviverde segue como única invicta do Paulistão.
O Bragantino, com a derrota, deixou de assumir a liderança do Grupo A. O Massa Bruta tem os mesmos 14 pontos do Botafogo-SP, mas perde no saldo de gols. Logo atrás vem o Santos, com um ponto a menos.
Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista
Rony, o Rústico
O primeiro tempo foi de muito equilíbrio no Allianz Parque. E como já é de costume nessas ocasiões, o Palmeiras levou vantagem na bola parada. Em escanteio de Raphael Veiga pela esquerda, Rony, de 1,66m, ganhou no alto e cabeceou para dentro. O atacante também havia marcado de cabeça nos dois últimos jogos, contra Corinthians (duas vezes) e Água Santa.
Weverton melhor em campo
O prêmio oficial de melhor jogador da partida foi para Weverton. O goleiro foi crucial aos nove minutos do segundo tempo, quando fez defesa cara a cara em chute de Sorriso.
Em um segundo tempo movimentado, o Bragantino foi mais perigoso que o Palmeiras, mas esbarrou na defesa alviverde. Nos acréscimos, Breno Lopes recebeu de Rony na área e, quase sem ângulo, acertou bela finalização para fechar o placar.