Itália já está cantando antes de chegar à Copa do Mundo do Rugby

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Itália já está cantando antes de chegar à Copa do Mundo do Rugby

Itália já está cantando antes de chegar para a Copa do Mundo do Rugby
Itália já está cantando antes de chegar para a Copa do Mundo do RugbyItaly Rugby
A Itália é conhecida por cantar apaixonadamente seu hino nacional em ocasiões esportivas internacionais. Os jogadores que estarão na Copa do Mundo de Rugby, que começa nesta sexta-feira (8), provaram que conseguem manter a melodia onde quer que estejam - como fizeram no aeroporto de Lyon no domingo (3).

Um grupo claramente relaxado estava no ônibus de traslado após desembarcar do avião e cantou uma música pop italiana clássica em um vídeo compartilhado pela Federação Italiana de Rugby no Instagram.

Toto Cutugno foi um cantor italiano que morreu em 22 de agosto, e os jogadores de italianos cantaram juntos seu maior sucesso, L'Italiano (O Italiano), logo após aterrissarem na França.

O fullback Ange Capuozzo e o flyhalf Tommaso Allan foram os mais entusiasmados, cantando e batendo palmas, enquanto o scrumhalf Stephen Varney, nascido no País de Gales, parecia um pouco confuso enquanto seus companheiros de equipe se divertiam cantando.

A música, uma dedicatória aos emigrantes italianos lançada em 1983, começa com os versos "let me sing with my guitar in hand, let me sing I am an Italian".

Acompanhe a Copa do Mundo de Rugby no Flashscore

O vídeo da equipe italiana os mostra cantando as palavras finais da música cativante, que se traduz em "let me sing because I'm proud of it, I'm an Italian, a real Italian" (deixe-me cantar porque tenho orgulho disso, sou um italiano, um verdadeiro italiano).

Após a chegada em Lyon, a equipe partiu para o acampamento base em Bourgoin-Jallieu, um lugar onde Capuozzo se sentirá em casa, já que sua cidade natal, Pont-de-Claix, fica a apenas 70 km de distância.

Os italianos esperam continuar cantando quando a ação começar na Copa do Mundo. A equipe de Kieran Crowley começa o torneio com um jogo do Grupo A contra a Namíbia, no sábado, em Saint-Etienne.

A Itália terá uma tarefa difícil na França, onde enfrentará os anfitriões e a Nova Zelândia, mas como Cutugno (e Capuozzo) cantaram "Buongiorno Italia che non si spaventa" - (Bom dia Itália que não se assusta).