Salt Bae em campo na final da Copa: Fifa abre investigação após polêmica

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Salt Bae em campo na final da Copa: Fifa abre investigação após polêmica

No Twitter, as críticas às fotos de Salt Bae continuam frenéticas
No Twitter, as críticas às fotos de Salt Bae continuam frenéticasProfimedia
A indignação social, principalmente de forma online, que veio com a “invasão” do chef turco Salt Bae ao gramado do estádio Lusail, após a final da Copa do Mundo, levou a Fifa a investigar o seu acesso.

A polêmica se deu pelo fato do turco ter marcado presença em campo, durante a cerimônia de premiação da final da Copa do Mundo, e também pode ter beijado a taça do Mundial ao lado de Lionel Messi

Este episódio foi muito criticado nas redes sociais e levou a Fifa a se posicionar com um comunicado. O órgão máximo do futebol mundial garante que tomará as medidas cabíveis. "Após apuração - disse um porta-voz, a Fifa tomou conhecimento como alguns indivíduos tiveram acesso ilegal ao gramado após a cerimônia de encerramento. As medidas internas cabíveis serão tomadas".

No Twitter, as críticas às fotos de Salt Bae, que ficou famoso por seus bifes grelhados e seu jeito particular de salgar a carne, segurando a Copa do Mundo na mão, continuam frenéticas. Aliás, enquanto os campeões mundiais da Argentina comemoravam com amigos, familiares e torcedores, ele tomou posse da taça para tirar algumas fotos, cena que enfureceu os torcedores nas redes sociais. “ Desrespeitoso, você não tem direito ”, escreveu um usuário. "Por favor, pare de comer no restaurante dele, boicote", escreveu outro.