Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Santos empata sem gols com o Água Santa e é vaiado pela torcida

Santos jogou mal e foi vaiado na Vila Belmiro
Santos jogou mal e foi vaiado na Vila BelmiroDivulgação/Santos
O Santos ficou no 0 a 0 com o Água Santa nesta quarta-feira (25), na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Com má atuação, o Peixe foi vaiado pela torcida no intervalo e após o fim do jogo. O público xingou o presidente do clube, Andrés Rueda, e pediu reforços.

O terceiro tropeço seguido deixa o Santos na terceira colocação do Grupo A, com cinco pontos. A equipe cairá para a lanterna se a Inter de Limeira vencer o São Bento nesta quinta-feira (26).

Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista

Ainda sem ganhar no Paulistão, o Água Santa é terceiro do Grupo B e também pode ir para a lanterna nesta quinta — se o Mirassol empatar ou vencer o São Bernardo.

"Queremos jogador"

O Santos só não foi para o intervalo perdendo porque João Paulo fez um milagre em cabeçada de Didi, aos 36 minutos. O Água Santa neutralizou o Peixe, que só assustou em um chute de Lucas Pires na rede pelo lado de fora. Na jogada, o lateral recebeu passe de Soteldo, o mais ativo do ataque durante a partida.

As estatísticas do empate sem gols entre Santos e Água Santa
As estatísticas do empate sem gols entre Santos e Água SantaFlashscore

Ao fim do primeiro tempo, a torcida na Vila vaiou o time e cobrou reforços do presidente. "Rueda, presta atenção, eu quero time para gritar 'é campeão'" e "Queremos jogador" foram alguns dos cantos dos santistas.

Os protestos não surtiram efeito, e o Santos seguiu com pouquíssima criatividade no segundo tempo. O centroavante Marcos Leonardo foi mero espectador da partida até Odair Hellmann o substituir por Rwan, aos 34. No apito final, mais vaias e protestos da torcida.