Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Santos: quem chega, quem fica e quem sai do time em 2023

Santos: quem chega, quem fica e quem sai do time em 2023
Santos: quem chega, quem fica e quem sai do time em 2023Ivan Storti/Santos FC
O Santos espera ter, em 2023, um ano diferente do 2022, quando muitas dificuldades apareceram dentro de campo. O time já se movimenta nos bastidores para montar um elenco competitivo, a começar pela contratação do técnico Odair Hellmann. O ex-jogador Paulo Roberto Falcão assume como coordenador técnico.

Quem chega

Messias - o zagueiro, que apareceu para o futebol brasileiro no América Mineiro, estava no Ceará e já foi apresentado. 

Dodi - volante é uma das novidades para 2023. Jogador já atuou pelo Fluminense e estava no Kashiwa Reysol, do Japão. O acordo é por três temporadas.

Gabriel Pirani  - meia retorna de empréstimo do Cuiabá

Mendoza - atacante é outro reforço que chega do Ceará

João Lucas - lateral-direito ex-Cuiabá chega para brigar pela posição de titular.

Quem sai

Angulo - atacante equatoriano rescindiu contrato com o Peixe e acertou ida para o Emelec. Foram 24 jogos, com cinco gols e uma assistência pelo clube paulista. 

Jhojan Julio -  jogador rescindiu o contrato de empréstimo. Atacante de 24 anos tinha contrato até maio de 2023 e já acertou retornou para a LDU, do Equador.

Luan - atacante que veio do Corinthians não convenceu e não teve contrato de empréstimo renovado.

Bruno Oliveira - meia não teve contrato de empréstimo junto à Caldense estendido. 

Willian Maranhão e Guilherme Nunes - volantes retornam de empréstimo e não serão aproveitados.  O segundo rescindiu contrato e acertou com o Brasil de Pelotas (RS). 

Carlos Sanchéz - meia uruguaio vai defender o Peñarol, um desejo antigo do jogador, que rescindiu contrato com o Peixe. Atleta fez 161 jogos e anotou 32 gols, sendo o maior artilheiro estrangeiro do clube.

Quem fica

Alguns nomes importantes que seguem no Peixe são do atacante venezualano Soteldo, do zagueiro Eduardo Bauermann e do volante Camacho