Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

São Paulo vence no apagar das luzes e mantém Atlético Goianiense no Z-4

Atualizada
São Paulo vence no apagar das luzes e mantém Atlético Goianiense no Z-4
São Paulo vence no apagar das luzes e mantém Atlético Goianiense no Z-4Flashscore
O São Paulo sofreu, mas conseguiu se impor no Morumbi. Podendo se estabelecer como um dos times até mesmo na briga pela classificação direta à fase de grupos da Copa Libertadores, a equipe comandada por Rogério Ceni venceu o Atlético-GO por 2 a 1, em jogo disputado na noite desta quinta-feira (27), pela 34ª rodada do Brasileirão.

O São Paulo saiu na frente com um gol de Calleri, aos 21 minutos do primeiro tempo, completando o cruzamento de Patrick e aparecendo entre os zagueiros do Dragão. Mas o Atlético-GO não se intimidou com o tento tricolor e foi para cima, colocando pressão no adversário e impondo dificuldades na saída de bola da equipe comandada por Rogério Ceni ainda na primeira etapa. 

Veja como foi São Paulo 2 x 1 Atlético-GO

Nos 45 minutos iniciais, Luiz Fernando, de longe, deu um susto em todo o Morumbi com uma bola que raspou a trave. O mesmo Luiz Fernando ainda obrigou Felipe Alves a fazer duas grandes defesas. 

A equipe da casa continuou tendo dificuldades no segundo tempo. E o futebol tem disso. O castigo vem. Aos 26 minutos, Rafinha saiu jogando mal, Baralhas interceptou o lançamento do veterano jogador, ajeitou com o peito e mandou um chutaço no ângulo de Felipe Alves. Era o empate de um desesperado Dragão, que luta contra o rebaixamento e estava seguindo no Z-4 com a derrota parcial. 

Só que o time goiano não conseguiu segurar o resultado no Morumbi. Aos 49 minutos, nos acréscimos, Wellington fez grande jogada pela esquerda e cruzou para a área. Renan chegou para socar a bola no abafa e a bola sobrou para Luan, que dominou e chutou de direita, dando a vitória ao Tricolor. 

Com o resultado, o São Paulo chegou aos 50 pontos e se mantém na oitava posição do Campeonato Brasileiro, um ponto atrás do Galo, que também venceu na rodada. O Atlético-GO, por sua vez, segue no Z-4 do torneio nacional, e despencou para a 18ª posição graças à vitória do Cuaiabá sobre o Avaí por 1 a 0. 

Próximos desafios

A 35ª rodada reserva um jogo de seis pontos para o Tricolor, que terá pela frente justamente o Galo, sétimo colocado, com 51 pontos. A partida será no Morumbi, na terça-feira (1), às 21h30. Uma vitória fará com que o time de Rogério Ceni ultrapasse o Atlético Mineiro na tabela. Na bacia das almas, o Atlético-GO joga na quarta-feira (2), às 19h, contra o Atlético-GO, no Antônio Accioly. 

Confira a classificação do Brasileirão