Scarpa admite ano ruim, mas mira recuperação no Galo: "Chego para dar o meu melhor"
"Chego para dar o meu melhor, buscar o meu espaço. As informações que eu tenho do grupo (do Atlético-MG) são muito boas, um grupo unido. Eu chego para ajudar, sem dúvida nenhuma, é um elenco muito qualificado. Estou à disposição, me coloco à disposição para ajudar da melhor forma, no que for preciso, e eu espero que a gente conquiste muitos títulos", disse Scarpa.
O jogador admite que não viveu um bom 2023. A passagem pelo futebol europeu não foi a idealizada pelo meia de 29 anos. Sem oportunidades regulares no Nottingham, especialmente após lesões e problemas pessoais, ele foi emprestado ao Olympiacos.
Na equipe grega, ele também acabou não regulando, com apenas 11 jogos, nenhum gol e nenhuma assistência. Com o passado deixado de lado, Scarpa busca agora retribuir o carinho que tem recebido dos torcedores de seu novo clube, o Atlético-MG.
"O ano de 2023 foi não tão bom como eu esperava, mas estou aqui pra vestir a camisa do Galo com muita dedicação. Espero retribuir dentro de campo todo o carinho que eu tenho recebido da torcida", disse Scarpa.
O Galo pagará 5 milhões de euros (R$ 26,8 milhões) ao Nottingham pela transferência do meia, com um contrato de quatro temporadas.