Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Se querem falar, que falem”, diz Soteldo após críticas da torcida do Santos

Guilherme Bianchini
Soteldo sorri ao posar com o troféu de melhor em campo
Soteldo sorri ao posar com o troféu de melhor em campoBob Paulino/Ag. Paulistão
O Santos ficou no 0 a 0 com o Água Santa na Vila Belmiro e chegou ao terceiro tropeço seguido no Campeonato Paulista, nesta quarta-feira. Eleito o melhor do jogo, Soteldo olhou para um torcedor e o mandou “calar a boca” enquanto se preparava para conceder entrevista no campo.

"Falam sem necessidade. A gente não é o único time que está tendo dificuldades. O Paulistão é muito difícil. Se eles querem falar, que falem. A gente está tranquilo aqui dentro, está fechado, e não importa o que falem do lado de fora", disparou Soteldo sobre as críticas da torcida.

Veja como foi Santos 0 x 0 Água Santa

Os santistas presentes na Vila Belmiro protestaram e vaiaram o time no intervalo e após o fim da partida. O maior alvo foi o presidente do clube, Andrés Rueda, com muitos pedidos por reforços.

"É um novo ciclo, a gente está tentando arrumar as coisas. A vitória não está saindo, mas a gente está tranquilo. Estamos começando. E em breve vamos melhorar isso", afirmou Soteldo.

O camisa 10 recebeu o troféu de melhor em campo, mas disse que gostaria de trocá-lo pelos três pontos. "Infelizmente não deu. Vamos trabalhar para o próximo jogo", concluiu.

O Santos volta a atuar no próximo sábado (28), contra a Ferroviária, pela quinta rodada do Paulista. O jogo será novamente em casa, mas desta vez no Canindé.

Confira a classificação do Paulistão