Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Sentimento de desaparecer": Técnico do Sport desabafa após perder final do Nordestão

Vice-campeão, Enderson segue neste mundo e no time pernambucano
Vice-campeão, Enderson segue neste mundo e no time pernambucanoSport Recife
Enderson Moreira, técnico do Sport, desabafou após perder a final da Copa do Nordeste nos pênaltis, nesta quarta (3), na Ilha do Retiro.

Após vencer no tempo normal por 1 a 0 no tempo normal, o time pernambucano foi derrotado por 4 a 2 nas penalidades.

Confira o resumo de Sport (2) 1x0 (4) Ceará

"O sentimento que a gente tem num momento desses é, se a gente pudesse desaparecer do mundo, a gente desapareceria", disse Enderson na coletiva pós-jogo.

"O futebol cobra um preço muito forte de um treinador", acrescentou o técnico, que comanda o Sport desde o começo do ano e já dirigiu outros 12 clubes brasileiros.

"Nos últimos anos, eu tenho passado por uma pressão absurda, uma saúde mental que tem sido cobrada muito forte. Vocês não têm ideia de como as palavras das pessoas, essa pressão, ela mina a gente", revelou o técnico.

"O meu sentimento é vontade é de viver outras coisas, porque é um preço desumano o que o futebol faz aqui nesse país com quem quer ser sério, porque eu não sou vagabundo, eu me preocupo com as coisas, sou do lado do clube, tento fazer meu trabalho da melhor forma possível, tento fazer o melhor com aquilo que eu tenho, valorizo os atletas que estão aqui comigo", concluiu.

O Sport volta a campo no domingo (7), para enfrentar o Guarani pela Série B.