Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Serena Williams diz que ainda não se aposentou do tênis

Serena Williams diz que ainda não se aposentou do tênis
Serena Williams diz que ainda não se aposentou do tênisProfimedia
Depois de indicar que penduraria as raquetes após o último US Open, a tenista americana Serena Williams disse nesta segunda-feira (24) que não se aposentou do tênis e que as chances de um retorno são "muito altas".

"Não estou aposentada", disse Serena Williams em uma entrevista em São Francisco para promover sua empresa de investimentos, a Serena Ventures.

"As chances (de um retorno) são muito altas."

Williams, 41 anos, disse em agosto que estava se afastando do tênis e, embora não tenha confirmado que o US Open foi seu evento de despedida, ela ganhou homenagens generosas antes de cada partida em Nova York e deu um adeus emocionado após perder na terceira rodada.

A americana disse que foi estranho não se preparar para jogar outro torneio depois de ter competido em Flushing Meadows.

"Ainda não pensei muito em (aposentadoria)", disse Serena. “Mas acordei no outro dia e fui para a quadra e (pensei) pela primeira vez na minha vida que não estou jogando em uma competição, e me senti realmente estranha."

"Foi como o primeiro dia do resto da minha vida e estou gostando, mas ainda estou tentando encontrar esse equilíbrio", completou.

Com 23 títulos de Grand Slam, Serena é amplamente considerada a maior tenista de todos os tempos.