Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sergio Ramos teve casa assaltada enquanto jogava a Champions

Os quatro filhos de Ramos estavam na casa no momento do assalto
Os quatro filhos de Ramos estavam na casa no momento do assaltoAFP
A Guardia Civil da Espanha está investigando um roubo na casa do jogador do Sevilla, Sergio Ramos, que ocorreu enquanto o zagueiro jogava partida da Liga dos Campeões contra o Lens na última quarta-feira (20).

"Uma porta-voz da polícia disse à AFP na quarta-feira, acrescentando que, no momento do roubo, havia pessoas dentro da casa, embora ela não pudesse dizer quem eram.

De acordo com a imprensa local, no momento do assalto, seus quatro filhos e seus cuidadores estavam na casa, na cidade de Bollullos de la Mitación, no sul da Espanha, mas nenhum deles foi ferido.

Sergio Ramos retornou ao Sevilla nesta temporada
Sergio Ramos retornou ao Sevilla nesta temporadaAFP

O roubo ocorreu em 20 de setembro, quando o jogador estava jogando na Liga dos Campeões contra o time francês Lens no estádio Sánchez Pizjuán, em Sevilha.

Os ladrões fugiram com roupas e acessórios de luxo, além de dinheiro.

O ex-jogador do Paris Saint-Germain e do Real Madrid já havia sofrido uma tentativa de roubo em 2012 em sua casa em Madri, mas os ladrões fugiram quando perceberam que o jogador estava na casa.

Ramos se junta a uma longa lista de jogadores que foram roubados enquanto jogavam, incluindo Karim Benzema, Álvaro Morata e o ex-jogador do Barça Gerard Piqué, entre outros.

Ramos entra na lista de jogadores que passaram por situação parecida
Ramos entra na lista de jogadores que passaram por situação parecidaAFP