Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Simone Inzaghi espera teste duro para Inter contra o Porto pela Champions

Inzaghi vai enfrentar Sergio Conceição, seu velho companheiro de Lazio
Inzaghi vai enfrentar Sergio Conceição, seu velho companheiro de LazioAFP
A Inter de Milão não vai subestimar o Porto no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, apesar de ser a favorita no confronto, disse, nesta terça, o técnico Simone Inzaghi.

A Inter está em segundo lugar na Serie A, tendo vencido três dos seus últimos quatro jogos da liga nacional, mas enfrentam um Porto com 10 vitórias consecutivas.

"No que diz respeito aos favoritos e previsões, não sou muito bom", disse Inzaghi aos repórteres. "Nós respeitamos muito o Porto. Eles conseguem sempre, ou quase sempre, chegar às fases eliminatórias. Estamos confiantes e em boa forma".

Inzaghi vai enfrentar o treinador Sérgio Conceição, seu velho companheiro de Lazio, com quem ganhou a Taça da Itália em 2000.

"Verei Sérgio novamente com grande prazer. Ele foi um bom companheiro de equipe com quem dividi vitórias na Lazio. Ele é um grande treinador, está fazendo coisas muito boas. Seus times jogam um futebol físico e técnico", disse Inzaghi.

Ele acrescentou que o atacante Romelu Lukaku, que converteu um pênalti na vitória de sábado por 3 a 1 em casa sobre a Udinese, e o meio-campista Marcelo Brozovic estão em condições de jogo e serão relacionados. 

Acompanhe Inter x Porto, ao vivo, pelo Flashscore

"Ambos estão fisicamente muito bem, ainda se recuperando. Brozovic tem ganhando mais minutos. Contra a Udinese jogou 65 minutos da melhor maneira. Quem não começar, será fundamental durante o jogo. Os 95 minutos são importantes". O Porto está em segundo lugar na Primeira Liga, com 51 pontos, atrás cinco pontos do líder Benfica.