Skriniar perde braçadeira de capitão da Inter por pré-contrato com PSG
Inzaghi revelou a decisão sobre Skriniar em coletiva de imprensa na véspera do dérbi com o Milan. A Inter de Milão enfrenta o rival às 16h45 deste domingo (5), no San Siro, pela 21ª rodada do Campeonato Italiano.
Confira a classificação da Serie A
"Sobre a braçadeira de capitão, temos hierarquias. Pelo que aconteceu, Skriniar não será mais o capitão, mas isso foi discutido de forma tranquila com o clube e com ele", disse Inzaghi. "Eu não julgo as escolhas dele, mas julgo o homem e o jogador. Ele é um cara fantástico, trabalha muito bem todos os dias. Ele provavelmente será titular no jogo."
O primeiro capitão da Inter é Samir Handanovic, mas o goleiro não atua há quatro meses, por lesão muscular. A expectativa é de um retorno contra o Milan, mas no banco de reservas. Marcelo Brozovic e Lautaro Martínez estão entre os cotados para herdar a braçadeira de capitão, de acordo com Inzaghi.
"Dérbis são partidas especiais. O Milan não está em um momento positivo, mas estamos falando do atual campeão italiano, que se classificou para as oitavas de final da Liga dos Campeões depois de um longo período", ressaltou o técnico da Inter.
"Eles têm qualidade e eu respeito muito isso. Sabemos que eles vão se recuperar em algum momento. Vamos precisar de muita correria e determinação, além de bastante foco", completou.