Lampard pede apoio da torcida após vaias e 4ª derrota seguida do Everton

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lampard pede apoio da torcida após vaias e 4ª derrota seguida do Everton

A batata de Frank Lampard está assando
A batata de Frank Lampard está assandoProfimedia
O técnico do Everton, Frank Lampard, pediu aos torcedores que apoiem a equipe depois que vaias tomaram conta das arquibancadas do Goodison Park na derrota para os Wolves na segunda-feira (26).

Confira o resumo de Everton 1x2 Wolverhampton

Na goleada sofrida para o Bournemouth (na última partida antes do intervalo da Copa do Mundo), jogadores bateram boca com torcedores, e o técnico disse que a frustração era palpável durante o jogo contra os Wolves.

"Você consegue sentir o estádio ficando nervoso e isso às vezes não é fácil para os jogadores. Eu joguei por quase 20 anos e sei como isso pode afetar um jogador", disse Lampard, que viu seu time perder o jogo no último minuto.

"Foi compreensível (a reação dos torcedores) depois do Bournemouth fora, eu não gostei do desempenho. (Contra o Wolverhampton) Achei que os rapazes jogaram bem e tiveram as intenções certas, então eu adoraria que a torcida os apoiasse", acrescentou o ex-jogador da seleção inglesa.

O Everton, que está em 17º na tabela da Premier League, ganhou apenas uma de suas últimas nove partidas e perdeu as quatro últimas em todas as competições.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Inglês

"Não estou nos pedindo para jogar 100 passes em nosso próprio terço, não sou esse tipo de treinador, mas ser um pouco mais corajoso na bola é bom de se ver e bons jogadores querem jogar. Portanto, por conta disso, eu gostaria de ter algum apoio", finalizou.

A relação atual do time com os torcedores contrasta fortemente com a situação de um ano atrás, quando Lampard assumiu o Everton e fez uma digna campanha de recuperação.

A próxima partida da equipe de Lampard pela Premier League é contra o Manchester City, na véspera do ano novo.