Sport registra B.O. contra torcedor que agrediu bombeiros

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sport registra B.O. contra torcedor que agrediu bombeiros

Sport registra B.O. contra torcedor que agrediu bombeiros
Sport registra B.O. contra torcedor que agrediu bombeirosReprodução / SporTV
Dentre as cenas lamentáveis registradas na Ilha do Retiro nesse último domingo (16), no empate entre Sport e Vasco por 1 a 1, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, uma causou grande indignação. Um dos torcedores que invadiram o campo aparece agredindo bombeiros civis. Uma bombeira, que já estava caída no chão, recebeu chutes do homem.

O Sport abriu um Boletim de Ocorrência contra o indivíduo nesta segunda-feira (17) e vai ajudar, por meio das imagens, a identificar o agressor. A ação do clube pernambucano foi anunciada por meio de comunicado oficial. 

"O Sport informa que abriu um Boletim de Ocorrência contra o agressor que atingiu um bombeiro e uma bombeira civil na Ilha e está em contato com ambos prestando solidariedade e apoio. Além disso, está junto com as autoridades na busca incessante da identificação do culpado", diz a nota. 

Entenda a confusão em Recife

A partida entre Sport e Vasco estava caminhando para o fim quando, após uma marcação de pênalti e gol do Vasco, torcida e jogadores do time rubro-negro se revoltaram com a comemoração do atacante Raniel. A torcida do Sport lançou objetos no campo e em seguida começou a invadir o gramado. 

Prontamente os jogadores do Vasco fugiram para o vestiário, enquanto os do Sport tentaram convencer os torcedores a voltarem para a arquibancada. A intenção do Sport era que o jogo continuasse, mas o Vasco queria garantias de segurança. Depois de mais de uma hora de indefinição, a partida foi suspensa pelo árbitro Raphael Claus.

O duelo marcava um confronto direto entre dois postulantes ao acesso, fato que esquentou os ânimos. Com o empate cedido no fim, o Sport (5º) deixou de se igualar em pontos com o Vasco (4º), que atualmente ocupa a última vaga para subir.