Sport registra B.O. contra torcedor que agrediu bombeiros
O Sport abriu um Boletim de Ocorrência contra o indivíduo nesta segunda-feira (17) e vai ajudar, por meio das imagens, a identificar o agressor. A ação do clube pernambucano foi anunciada por meio de comunicado oficial.
"O Sport informa que abriu um Boletim de Ocorrência contra o agressor que atingiu um bombeiro e uma bombeira civil na Ilha e está em contato com ambos prestando solidariedade e apoio. Além disso, está junto com as autoridades na busca incessante da identificação do culpado", diz a nota.
Entenda a confusão em Recife
A partida entre Sport e Vasco estava caminhando para o fim quando, após uma marcação de pênalti e gol do Vasco, torcida e jogadores do time rubro-negro se revoltaram com a comemoração do atacante Raniel. A torcida do Sport lançou objetos no campo e em seguida começou a invadir o gramado.
Prontamente os jogadores do Vasco fugiram para o vestiário, enquanto os do Sport tentaram convencer os torcedores a voltarem para a arquibancada. A intenção do Sport era que o jogo continuasse, mas o Vasco queria garantias de segurança. Depois de mais de uma hora de indefinição, a partida foi suspensa pelo árbitro Raphael Claus.
O duelo marcava um confronto direto entre dois postulantes ao acesso, fato que esquentou os ânimos. Com o empate cedido no fim, o Sport (5º) deixou de se igualar em pontos com o Vasco (4º), que atualmente ocupa a última vaga para subir.