Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Suárez vibra com vitória em 1º Grenal: "Não importava quem fizesse os gols"

Suárez disputou seu primeiro Grenal com a camisa do Grêmio
Suárez disputou seu primeiro Grenal com a camisa do GrêmioLucas Uebel/Grêmio
Luis Suárez viveu a experiência de seu primeiro Grenal neste domingo (5), na Arena. O uruguaio passou em branco, mas o Grêmio venceu o Internacional com gol no último minuto, de Carballo. Já garantido em primeiro lugar na fase de classificação do Campeonato Gaúcho, o Tricolor abriu nove pontos para o rival.

Suárez minimizou o fato de não marcar contra o rival. O camisa 9 ressaltou que a vitória é a única preocupação em um clássico.

Veja como foi Grêmio 2x1 Internacional

"O importante era ganhar. Não importava quem fizesse os gols, e sim que a equipe ganhasse. Tem que ganhar os clássicos de alguma forma, não importa como. Hoje (domingo) ganhamos, e é o mais importante", resumiu Suárez.

O uruguaio se impressionou com a atmosfera do Grenal, em seu primeiro clássico com a camisa do Grêmio. O atacante aproveitou para enaltecer o clima de união com os torcedores.

"O ambiente é impressionante, espetacular. É uma demonstração de que a torcida está junto da equipe em todo este começo de ano", disse Suárez.

Suárez vibra com Carballo após gol no último lance
Suárez vibra com Carballo após gol no último lanceLucas Uebel/Grêmio

O Grêmio cumprirá tabela na última rodada do Campeonato Gaúcho, contra o Ypiranga, no próximo sábado (11). O rival tricolor na semifinal será o quarto colocado, ainda indefinido. Inter, Ypiranga, Caxias e Juventude decidirão as posições restantes no G4.