Tadeu, após eliminação do Goiás: "Aceitar a derrota e suportar as cobranças"
O goleiro Tadeu, por pouco, não foi o herói goiano novamente. Nas penalidades, ele defendeu três chutes, desempenho que acabou sendo insuficiente após seus companheiros de time não converterem as batidas que precisavam.
"Fizemos um belo jogo, mandamos nas ações e tivemos várias chances. O goleiro deles fez uma defesa que valeu por um gol. Nosso plano era avançar, sabíamos que éramos favoritos. Agora é hora de ter cabeça fria", comenta o goleiro.
O momento da eliminação será acompanhado de críticas e pressão, que o grupo vai precisar saber assimilar para não deixar interferir na sequência da temporada. Na próxima segunda-feira, o Goiás tem jogo da volta da semifinal do Goiano contra o Anápolis antes de pegar o Brasiliense, três dias depois, pelas quartas de final da Copa Verde. Na ida da semifinal do Estadual, o Goiás venceu por 1 a 0 e joga pelo empate para se garantir em mais uma final.
"Precisamos sair vitoriosos nestas próximas decisões. Na Copa do Brasil, saímos precocemente. Temos que seguir trabalhando e falar pouco. Aceitar a derrota e suportar as cobranças. Nessas horas, o grupo precisa se fortalecer.
"Quando estamos vencendo, os elogios surgem, as coisas parecem que são mais fáceis. Mas é nas horas difíceis que precisamos suportar e estarmos juntos, todos olhando pra frente para fazermos diferente", pontua o arqueiro.