Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tchê Tchê celebra primeiro gol pelo Botafogo: 'vim sob uma promessa'

Tchê Tchê fez o gol da vitória do Botafogo para cima do Red Bull Bragantino, no Nilton Santos
Tchê Tchê fez o gol da vitória do Botafogo para cima do Red Bull Bragantino, no Nilton SantosProfimedia
Tchê Tchê marcou o seu primeiro gol pelo Botafogo, um tento que o volante vinha perseguindo. E a bola no fundo das redes veio em boa hora. Afinal de contas, determinou o 2 a 1 da equipe carioca sobre o Bragantino, em jogo realizado na noite desta quarta-feira (26), no estádio Nilton Santos.

Com o Botafogo lutando pela classificação à próxima Copa Libertadores, vencer dentro de casa é fundamental, como salientou Tchê Tchê, em entrevista após o jogo. 

"Primeiro queria agradecer a Deus e à minha família. Meio que clichê, mas eu vim para o Botafogo sob uma promessa. Fiquei sabendo há muito tempo que jogaria em um clube com praia, e eu confio no Deus que eu sigo. Sobre a vitória, a gente precisava, vinha batendo na trave diante da nossa torcida, no nosso estádio. Foi difícil, passou pela nossa cabeça algo do tipo: 'de novo essa história'. Mas saímos com essa vitória importantíssima. Quero mandar um beijo para minha famíia, tenho certeza que meu pai está muito feliz", disse o meia do Botafogo. 

Veja como foi Botafogo 2 x 1 Bragantino

Este foi o 27º jogo de Tchê Tchê pelo Botafogo. A fala do jogador se justifica pelo fato de que o time carioca vem tendo dificuldades em casa neste Brasileirão. A equipe tem a segunda pior campanha do torneio jogando como mandante, com quatro vitórias, quatro empates e oito derrotas, um aproveitamento de apenas 33,33% dos pontos conquistados. 

Com o triunfo, o Botafogo atingiu a mesma pontuação do São Paulo, ambos com 47 pontos e está na briga pelo G-8 da tabela de classificação, um ponto atrás do Atlético Mineiro, o sétimo colocado. 

Confira a classificação do Brasileirão