Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Técnico de Malta, Devis Mangia nega acusações de conduta imprópria

Reuters
Mangia afirma que as acusações são mentirosas
Mangia afirma que as acusações são mentirosas Profimedia
O italiano Devis Mangia, técnico da seleção de futebol de Malta, negou, nesta quinta-feira, as acusações de conduta imprópria que o levaram a sofrer punição pela federação local.

A entidade suspendeu o treinador e iniciou uma apuração interna para investigar as alegações. Nem a federação ou o treinador deram detalhes sobre as acusações, mas a mídia local informa que dois atletas da seleção do país alegaram, separadamente, condução sexual inapropriada por parte de Mangia. Nenhum deles foi identificado.

Em comunicado, Mangia afirma que as acusações são mentirosas e garantiu que vai processar os responsaveis caso elas continuem.

"Em relação às acusações publicadas, é minha obrigação deixar claro que eu nunca, agora ou no passado, tive conduta lesiva à dignidade pessoal ou sexual de qualquer pessoa, seja ela jogador ou representante da federação", afirmou.

"As denúncias são infundadas e falsas que, seriamente, prejudicam minha dignidade pessoal e minha reputação profissional".

Mangia, antes de chegar à seleção de Malta em dezembro de 2019, foi técnico do Palermo na Serie A italiana e também do time nacional sub-21.

Mencionados