Ten Hag critica seus próprios jogadores após humilhação frente ao Liverpool

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ten Hag critica seus próprios jogadores após humilhação frente ao Liverpool

Goleada de sete a gente nunca esquece
Goleada de sete a gente nunca esqueceAFP
Erik ten Hag acusou sua equipe de falta de profissionalismo depois da derrota histórica do Manchester United perante o arquirrival Liverpool, neste domingo (5), em Anfield.

Confira o resumo de Liverpool 7x0 Manchester United

Na coletiva pós-jogo, o treinador do United não poupou seus jogadores de críticas após o Liverpool aplicar a maior goleada da história do confronto.

"É bastante óbvio, foi pouco profissional. No primeiro tempo, acho que fomos o melhor time, criamos as melhores chances e tivemos dois lances cara a cara com o goleiro. Antes do intervalo, cometemos um erro organizacional e tomamos um gol. Estávamos no jogo. Fiquei realmente surpreso após o intervalo, entregamos o jogo muito rapidamente”, disse o holandês.

"Os dois primeiros gols foram momentos de transição defensiva, o primeiro foi um erro e o segundo foi um contra-ataque, más decisões e decisões com a bola. Como tomamos os gols é realmente irritante. O terceiro foi um contra-ataque com decisões não profissionais – não perseguindo (o advesário), e depois correndo para dentro, indo para a frente, dando espaço no meio de campo, não voltando para defender”, acrescentou Ten Hag.

"Então ficou 3 a 0 e o jogo se perdeu, mas como equipe você tem que ficar junto. Isso é o que não fizemos. É uma surpresa para mim, eu não vi isso da minha equipe. Não acho que sejamos nós. Eu não acho que seja o Manchester United. Foi muito ruim, muito pobre", completou.

O treinador admitiu que fez a mesma crítica a seus jogadores no vestiário. Quando perguntado se seus atletas responderam com alguma explicação, Ten Hag disse que "não”. 

"Falaremos sobre isso amanhã, mas sei que a equipe dará um reset e temos que nos recuperar. Já mostramos no passado que podemos", concluiu.

O próximo compromisso do United é na quinta-feira (9) contra o Betis pelas oitavas de final da Liga Europa.