"Dei tudo de mim", diz Djokovic após anunciar desistência de Roland Garros

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Dei tudo de mim", diz Djokovic após anunciar desistência de Roland Garros

Djokovic desistiu de Roland Garros nesta terça-feira (4)
Djokovic desistiu de Roland Garros nesta terça-feira (4)AFP
Minutos depois de a organização de Roland Garros anunciar nesta terça-feira (4) a desistência de Novak Djokovic por lesão, o sérvio se explicou no Instagram: "Dei tudo de mim".

"Estou muito triste em anunciar que terei que me retirar de Roland Garros. Joguei com o coração e dei tudo de mim na partida de ontem e, infelizmente, devido a uma ruptura no menisco medial do joelho direito, minha equipe e eu tivemos que tomar uma decisão difícil após cuidadosa consideração e consulta", escreveu Djokovic nas redes sociais.

Na segunda-feira, Nole explicou após a vitória sobre o argentino Francisco Cerúndolo que sentiu a lesão durante o segundo set.

"Nestas últimas semanas, tive uma pequena dor no joelho direito, nada a ver com uma lesão preocupante. Joguei torneios assim e não aconteceu nada até hoje. Mas no terceiro game do segundo set escorreguei e isso afetou o meu joelho", explicou o sérvio em entrevista coletiva.

"Não sei o que vai acontecer amanhã ou depois de amanhã, se conseguirei entrar em quadra e jogar", avisou então, colocando em dúvida sua continuidade no torneio sem saber a gravidade da lesão.