Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Alcaraz após estreia do Roland Garros: "No início da partida, me senti invencível"

Pablo Gallego, à Roland-Garros
Alcaraz tem um bom começo em Roland Garros
Alcaraz tem um bom começo em Roland GarrosProfimedia
Carlos Alcaraz teve um início fácil contra Flavio Cobolli e, em coletiva de imprensa, o número 1 do mundo disse que estava satisfeito com seu nível de jogo, enquanto olhava para a próxima partida.

Sua partida: "Acho que joguei bem. É verdade que tive um pouco de dificuldade no último set, mas joguei em um bom nível e estou muito feliz por ter passado para a segunda rodada.

Seu primeiro set: "Eu disse a mim mesmo que talvez não perdesse um game. Eu disse a mim mesmo: 'é possível, posso ganhar mais facilmente do que penso'. Mas, como você sabe, uma partida pode mudar muito rapidamente, mesmo durante um jogo. No início da partida, eu me sentia invencível."

Seu próximo adversário: "Eu teria que assistir a essa partida (sua primeira contra Taro Daniel), porque não me lembro de ter jogado contra ele. De qualquer forma, evoluí muito desde aquela partida. Sei que o Taro está tendo um bom ano. Ele está jogando bem. Ele ganhou de alguns grandes jogadores e jogou boas partidas. Conheço um pouco o Taro e tenho que dizer que a segunda rodada será difícil. Vai ser uma partida acirrada. Vou ter que estar pronto, porque estou esperando uma grande batalha."