Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sinner não vai se acomodar após título do Australian Open, diz seu treinador

AFP
Sinner faz parte da nova geração do tênis internacional
Sinner faz parte da nova geração do tênis internacionalAFP
A vitória de Jannik Sinner no Aberto da Austrália, neste domingo (28), apenas aguçará o apetite do italiano por mais sucessos em Grand Slams, disse o técnico Darren Cahill.

O número quatro do mundo se recuperou de uma desvantagem de dois sets na Rod Laver Arena para derrotar o campeão do Aberto dos Estados Unidos de 2021, Daniil Medvedev, por 3-6, 3-6, 6-4, 6-4 e 6-3 e conquistar seu primeiro título importante.

"Acreditamos em Jannik, sempre acreditamos. Ele é um garoto especial", disse Cahill. "Até a maneira como ele bate na bola parece especial.

"Ele está absorvendo tudo e tentando coisas novas na quadra, e só quer melhorar. Tenho certeza de que, depois que isso acontecer, ele não vai se acomodar. Ele nunca vai se acomodar. Ele quer melhorar."

Sinner, de 22 anos, e Carlos Alcaraz, de 20, estão liderando uma nova geração de talentos que tentam afrouxar o controle de Novak Djokovic sobre os Grand Slams. Alcaraz já tem dois títulos importantes em seu nome e Cahill disse que Sinner está "perseguindo" o espanhol.

Sinner está em missão de perseguir Alcaraz
Sinner está em missão de perseguir AlcarazAFP

"Carlos foi o pioneiro para muitos jogadores jovens. Somos gratos por isso. É um prazer vê-lo jogar e vê-lo em quadra", acrescentou.

"Aspiramos a ser tão bons quanto ele e esperamos que um dia sejamos melhores do que ele, mas no momento estamos perseguindo Carlos e continuaremos a fazer isso."