Sinner não vai se acomodar após título do Australian Open, diz seu treinador
O número quatro do mundo se recuperou de uma desvantagem de dois sets na Rod Laver Arena para derrotar o campeão do Aberto dos Estados Unidos de 2021, Daniil Medvedev, por 3-6, 3-6, 6-4, 6-4 e 6-3 e conquistar seu primeiro título importante.
"Acreditamos em Jannik, sempre acreditamos. Ele é um garoto especial", disse Cahill. "Até a maneira como ele bate na bola parece especial.
"Ele está absorvendo tudo e tentando coisas novas na quadra, e só quer melhorar. Tenho certeza de que, depois que isso acontecer, ele não vai se acomodar. Ele nunca vai se acomodar. Ele quer melhorar."
Sinner, de 22 anos, e Carlos Alcaraz, de 20, estão liderando uma nova geração de talentos que tentam afrouxar o controle de Novak Djokovic sobre os Grand Slams. Alcaraz já tem dois títulos importantes em seu nome e Cahill disse que Sinner está "perseguindo" o espanhol.
"Carlos foi o pioneiro para muitos jogadores jovens. Somos gratos por isso. É um prazer vê-lo jogar e vê-lo em quadra", acrescentou.
"Aspiramos a ser tão bons quanto ele e esperamos que um dia sejamos melhores do que ele, mas no momento estamos perseguindo Carlos e continuaremos a fazer isso."