Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nadal perde para Nuno Borges e fica com o vice do ATP 250 de Bastad

AFP
Nuno Borges e Rafael Nadal se cumprimentam após a final
Nuno Borges e Rafael Nadal se cumprimentam após a finalAFP
Rafael Nadal perdeu sua primeira final em dois anos no domingo (21), quando o espanhol perdeu por 6-3 e 6-2 para o português Nuno Borges no ATP 250 de Bastad

O grande tenista espanhol deu sinais de que está voltando à boa forma na Escandinávia ao fazer uma campanha impressionante até a final, apenas uma semana antes do início do tênis nos Jogos Olímpicos de Paris. Mas Nadal, em vez de comemorar seu 64º título na superfície e o primeiro desde Roland Garros em 2022, foi dominado por Borges.

Veja a chave completa do ATP 250 de Bastad

"Não sei o que dizer. Acho que já desejava esse momento há algum tempo", disse o português na entrevista pós-jogo.

“É uma loucura, no tênis às vezes não acontece quando você espera. Eu sei que todos nós queríamos que o Rafa vencesse, uma parte de mim também queria isso, mas algo ainda maior dentro de mim realmente empurrou hoje. Estou muito feliz no geral. Eu realmente não sei o que dizer, estou muito emocionado.”

Nadal agora se concentra nos Jogos Olímpicos de Paris, onde disputará as chaves de simples e de duplas masculina, ao lado de Carlos Alcaraz. O torneio no complexo de Roland Garros começa no próximo sábado (27).