Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bia Haddad perde para Muchová e está eliminada do WTA 1000 de Cincinnati

Bia Haddad deve perder mais posições no ranking da WTA
Bia Haddad deve perder mais posições no ranking da WTAProfimedia
Beatriz Haddad Maia perdeu para Karolína Muchová por 2 sets a 1 e foi eliminada do WTA 1000 de Cincinnati nesta terça-feira (15). Com parciais de 6-7 (3), 6-1 e 6-4, a brasileira se despede do torneio logo na primeira rodada.

Esta é a segunda eliminação precoce de Bia Haddad na gira norte-americana de quadra rápida. Na última semana, a número 19 do mundo caiu na segunda rodada no WTA 1000 de Montreal ao perder para a canadense Leylah Fernandez.

Bia agora se concentra na disputa do US Open, último Grand Slam da temporada, que começa no dia 28 de agosto. A tenista vem de uma temporada histórica, na qual chegou às semifinais em Roland Garros e às oitavas de final em Wimbledon.

Bia leva virada

Em jogo que começou na segunda (14) e terminou nesta terça em razão da chuva, Bia Haddad venceu o primeiro set contra a tenista tcheca. Mesmo assim, não foi fácil. A brasileira tinha 5-2 a favor, levou o empate e venceu no tie-break, por 7 a 3.

Se o primeiro set foi equilibrado, o segundo foi um atropelo de Karolína Muchová. Com subidas muito eficientes à rede e o primeiro saque entrando, não houve muito que Bia pudesse fazer para reverter o quadro.

Na parcial decisiva, as duas tenistas encontraram o seus saques e não cederam quebras até o 10º game. Foi aí que Bia sofreu a quebra e perdeu o jogo.