Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bia Haddad perde de virada para algoz russa na estreia do WTA 1000 de Cincinnati

A brasileira perdeu a 3ª para a rival neste ano
A brasileira perdeu a 3ª para a rival neste anoProfimedia
Beatriz Haddad Maia (23ª do ranking) não conseguiu quebrar o tabu contra Anastasiya Pavlyuchenkova (28ª), nesta quarta-feira (14), e foi eliminada na 1ª rodada do WTA1000 de Cincinnati. 

A russa venceu a brasileira de virada por 4-6, 7-6 e 6-3 em quase 3 horas de duelo.

Pavlyuchenkova continua sendo uma pedra no sapato de Bia. Esta foi a quarta derrota em quatro jogos da paulistana contra a rival – a terceira em 2024 depois de Adelaide e Indian Wells.

Bia começou bem a partida, levou o 1º set e esteve perto de fechar o jogo, mas foi superada no tie-break da segunda parcial por 7-4 e acabou dominada no set decisivo.

Confira os detalhes de Bia Haddad 1x2 Pavlyuchenkova

Em seu primeiro jogo após a lesão na lombar que a tirou do WTA 1000 de Toronto, a número 1 do Brasil foi agressiva no início. No entanto, se mostrou sem ritmo e sem muita confiança nas horas decisivas, e permitiu que a russa crescesse no confronto.

Pavlyuchenkova encara a espanhola Paula Badosa na segunda rodada em Cincinnati.

Números do duelo
Números do dueloFlashscore

Rumo ao US Open

A brasileira volta às quadras para disputar o US Open daqui a duas semanas. Ela deve chegar ao Grand Slam ainda no top 25 do ranking já que não tinha pontos a defender em Cincinnati.

Após as Olimpíadas de Paris, Bia fez três partidas na temporada de quadra dura na América do Norte, com uma vitória e duas derrotas.

Em 2023, a paulistana alcançou a segunda rodada do US Open.

Siga o WTA 1000 de Cincinnati em tempo real