Djokovic sofre com problema no pulso, mas coloca Sérvia nas quartas da United Cup

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Djokovic sofre com problema no pulso, mas coloca Sérvia nas quartas da United Cup

Djokovic teve problemas físicos em jogo da United Cup
Djokovic teve problemas físicos em jogo da United CupAFP
Novak Djokovic recebeu tratamento para um problema no pulso durante a partida da United Cup contra Jiri Lehecka nesta terça-feira (2), mas o número um do mundo ainda conseguiu a vitória por 6-1, 6-7(3) e 6-1. O triunfo colocou a Sérvia no caminho para derrotar a República Tcheca por 2- 1 e chegar às quartas de final.

Djokovic empatou o duelo em 1 a 1 e estava escalado para competir na partida de duplas mistas com Olga Danilovic antes de ser substituído por Hamad Medjedovic, de 20 anos. A jovem dupla sérvia derrotou Petr Nouza e Miriam Kolodziejova por 4-6, 7-6(2) e 10-8 para colocar a Sérvia nas quartas de final, onde enfrentará a anfitriã Austrália na quarta-feira.

Veja a tabela completa da United Cup

Djokovic, que se prepara para tentar o 11º título do Australian Open, parecia estar incomodado com o pulso direito nos treinos e ocasionalmente fazia caretas no set de abertura na RAC Arena.

O sérvio teve o pulso trabalhado por um médico após o primeiro set e Lehecka aproveitou a oportunidade, vencendo o segundo set no tie-break. Djokovic pediu um tempo médico antes do início do terceiro e voltou bem, conseguindo uma vantagem de 5 a 0 antes de fechar a partida.