Zverev se irrita por ter de jogar no mesmo horário de partida da Alemanha na Euro

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Zverev se irrita por ter de jogar no mesmo horário de partida da Alemanha na Euro

Alexander Zverev mostrou seu apoio à seleção em quadra
Alexander Zverev mostrou seu apoio à seleção em quadraProfimedia
O astro do tênis alemão Alexander Zverev não ficou satisfeito com os organizadores do ATP 500 de Halle, nesta quarta (19), por ter de jogar na mesma hora que Alemanha x Hungria, pela 2ª rodada da Euro 2024.

Zverev venceu o italiano Lorenzo Sonego por 2 a 0 (6-4 e 7-6) enquanto a seleção alemã superava a Hungria pelo mesmo placar.

Três partidas foram agendadas antes do número 4 do mundo entrar em ação na quarta-feira, o que não agradou ao vice-campeão de Roland Garros.

"Não é inteligente para o torneio"

"Definitivamente, esse não era o meu desejo. Mas isso não depende de mim. Se eu estivesse no comando, faria diferente. Para ser sincero, não acho que tenha sido inteligente para o torneio. Se eu não estivesse jogando, também não assistiria a uma partida de tênis, mas sim de futebol", disse ele ao jornal alemão Bild na terça, após sua vitória na primeira rodada sobre o compatriota Oscar Otte por 3 sets a 1.

Nas quartas de final em Halle, Zverev encara o francês Arthur Fils, nesta sexta (21), em dia em que não há jogo da Alemanha pela Eurocopa.