Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sinner vence Djokovic no ATP Finals e supera o sérvio pela primeira vez na carreira

Sinner é 14 anos mais jovem que Djokovic
Sinner é 14 anos mais jovem que DjokovicAFP
A série de vitórias de Novak Djokovic foi interrompida em 19 partidas, quando o favorito da casa, Jannik Sinner, superou o sérvio por 7-5, 6-7(5), 7-6(2) diante de uma multidão partidária do ATP Finals, em Turim, nesta terça-feira (15).

O confronto anterior do Grupo Verde não foi um evento, pois Stefanos Tsitsipas se retirou lesionado contra Holger Rune, mas os detentores de ingressos para a noite foram brindados com uma partida de qualidade impressionante.

Depois de mais de três horas de uma batalha corpo a corpo absorvente, na qual nenhum dos jogadores deu um passo para trás, foi Sinner, número quatro do mundo, que aproveitou sua chance no tiebreak do set decisivo para finalmente quebrar a resistência de Djokovic.

Siga o ATP Finals pelo Flashscore

Números do jogo
Números do jogoFlashscore

Sinner, 14 anos mais jovem que Djokovic, conseguiu sua primeira vitória na carreira contra o 24 vezes campeão do Grand Slam com um golpe - provocando rugidos ensurdecedores da multidão que lotou o ginásio.

Ele está no topo do grupo, embora ainda não tenha garantido uma vaga na semifinal antes de sua última partida do round-robin contra Rune na quinta-feira.

Djokovic parou em grande atuação do italiano
Djokovic parou em grande atuação do italianoAFP