Thiago Wild avança à chave principal de Indian Wells; veja os brasileiros do torneio
Wild (65º do mundo) atropelou Broady (128º) com um duplo 6-1 em menos de uma hora de jogo.
Dos três brasileiros que disputaram o qualifying dos torneios masculino e feminino, Thiago Wild foi o único a passar de fase.
Sua estreia na chave principal será contra o estadunidense J.J. Wolf (94º), na madrugada de quinta-feira (7). Veja o possível caminho do brasileiro em Indian Wells.
Este será o segundo torneio de nível Masters 1000 que o paranaense disputará na carreira após Miami 2021.
Quais brasileiros jogam Indian Wells?
Nas chaves de simples, há dois brasileiros. Além de Wild no Masters 1000, Beatriz Haddad Maia está no WTA 1000 de Indian Wells.
Por ser a 13ª do mundo, Bia é cabeça de chave e estreia apenas na segunda rodada.
O primeiro duelo da paulistana será contra a vencedora da partida entre a chinesa Yafan Wang (66ª) e a eslovaca Rebecca Sramkova (197ª).
Já nas duplas, o Brasil tem três representantes em Indian Wells.
Luisa Stefani é cabeça de chave 6 do torneio feminino ao lado da holandesa Demi Schuurs. Elas estreiam contra a romena Sorana Cirstea e a croata Donna Vekic.
Beatriz Haddad Maia é cabeça 7 de duplas ao lado da tenista da casa Taylor Townsend, repetindo a parceria que conquistou o WTA 500 de Adelaide.
Bia e Townsend estreiam nesta quinta contra as norte-americanas Hailey Baptiste e a campeã juvenil de Wimbledon, Clervie Ngounoue.
Na chave masculina, o único duplista brazuca é Marcelo Melo, que vai jogar ao lado do alemão Alexander Zverev (6º do mundo em simples).
Melo e Zverev estreiam também na quinta-feira contra Daniel Evans e Grigor Dmitrov