Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tsitsipas é eliminado por Lehecka na abertura das oitavas de Indian Wells

AFP
Lehecka já havia eliminado Rublev em Indian Wells
Lehecka já havia eliminado Rublev em Indian Wells AFP
Após a surpreendente eliminação de Novak Djokovic, as oitavas de final do Masters 1000 de Indian Wells (Estados Unidos) começaram nesta terça-feira (12) com uma dura derrota do grego Stefanos Tsitsipas diante do tcheco Jiri Lehecka.

Tsitsipas, 11º no ranking mundial, sucumbiu contra Lehecka (32º) com parciais de 6-2 e 6-4 em apenas 78 minutos.

Indian Wells, o primeiro Masters 1000 do ano, ainda não é um terreno fértil para Tsitsipas, que nunca passou das quartas de final no deserto californiano.

O grego, que chegou a ser o número três do mundo, terminou o ano passado com um único título (Los Cabos) e começou esta temporada com uma eliminação nas oitavas de final do Aberto da Austrália.

Contra Lehecka, Tsitsipas teve dificuldades com seu serviço, acertando apenas 44% de seu primeiro saque e não conseguindo converter nenhum de seus quatro break points.

O tcheco, por sua vez, fez a segunda vítima ilustre em Indian Wells, após eliminar o russo Andrey Rublev, quinto colocado, na rodada anterior, também em dois sets.

Sinner e o espanhol Carlos Alcaraz são agora vistos como os favoritos ao título em Indian Wells, após a eliminação inesperada na noite de segunda-feira de Novak Djokovic diante do jovem italiano Luca Nardi (123º do ranking da ATP).