Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Thiago Wild e Thiago Monteiro caem nas oitavas de final de duplas das Olimpíadas

Time Brasil não tem mais chance de medalha no tênis masculino
Time Brasil não tem mais chance de medalha no tênis masculinoCBT
Thiago Monteiro e Thiago Wild foram eliminados nas oitavas de final na chave de duplas dos Jogos Olímpicos, nesta terça-feira (30).

Os brasileiros não resistiram aos experientes norte-americanos Austin Krajicek e Rajeev Ram e perderam a partida em sets diretos, com parciais de 6/4 e 7/6 (7-3).

Como foi derrotado também na 1ª rodada do torneio de simples, Monteiro deu adeus a Paris, mas Wild ainda disputa duplas mistas com Luisa Stefani.

Números da partida
Números da partidaFlashscore

Ao lado de Beatriz Haddad Maia, Luisa Stefani também briga por medalhas nas duplas femininas. As paulistanas jogam as oitavas de final do torneio contra as vencedoras do duelo entre as britânicas Katie Boulter/Heather Watson e as alemãs Angelique Kerber/Laura Siegemund.

Briga boa

Campeões de Grand Slam em duplas, Krajicek e Ram eram favoritos contra os brasileiros.

No entanto, Monteiro e Wild fizeram uma partida de igual para igual, e só cederam a primeira quebra no último game do 1º set.

Na segunda parcial, os brazucas se recuperaram de um 4-1 abaixo para levar a partida para o tie-break, mas acabaram perdendo o embate após uma dupla falta de Thiago Wild.

Krajicek e Ram enfrentam nas quartas de final os ganhadores do confronto entre os espanhóis Carlos Alcaraz/Rafael Nadal e os holandeses Tallon Griekspoor/Wesley Koolhof.

Siga o melhor de Paris 2024 com o Flashscore