Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lesão no cotovelo tira Novak Djokovic do Masters 1000 de Madrid

O sérvio vive início difícil na temporada nos torneios de saibro
O sérvio vive início difícil na temporada nos torneios de saibroAFP
O tenista Novak Djokovic, número um do mundo, não poderá jogar o Masters 1000 de Madrid, devido à uma lesão no cotovelo direito. A informação foi confirmada pelos organizadores. Rafa Nadal, que ainda está se recuperando de problemas físicos, também não estará no torneio.

O torneio de Madri perdeu duas de suas principais atrações no espaço de três dias, um grande revés para os organizadores e espectadores, que não poderão desfrutar da qualidade dos jogadores veteranos.

Djokovic, o último a entrar na lista de baixas, perderá a opção de defender os pontos conquistados como semi-finalista na última temporada, o que poderia deixar o caminho livre para que Alcaraz se aproxime novamente da liderança do ranking. 

O sérvio, que fará sua estréia no próximo sábado, não quer correr nenhum risco à frente de seu principal objetivo na temporada de saibro: Roland Garros.

O ATP de Madri oficializou a retirada de Nole, desejando a ele "uma rápida recuperação" e esperando "vê-lo de volta à quadra o mais rápido possível".