Wild não resiste à batalha de quase três horas com Jarry e cai no Masters 1000 de Miami
Com o tropeço, Thiago Wild volta a cair na terceira rodada de um Masters 1000, como havia acontecido em Indian Wells. Apesar disso, ele subirá no ranking da ATP, chegando à posição de número 66 na próxima atualização, bem próxima à sua melhor colocação, que foi o 65º lugar.
Veja detalhes de Thiago Wild 1 x 2 Nicolas Jarry
Isso porque voltou a ter uma performance empolgante, eliminando durante a competição o norte-americano Taylor Fritz, 13º do mundo, e estabelecendo, portanto, a segunda maior vitória de sua carreira.
Nas oitavas de final, Jarry terá como adversário o norueguês Casper Ruud, oitavo colocado do ranking.
Para vencer Jarry no primeiro set, Wild precisou superar uma queda na quadra que parecia ter comprometido o dedão de sua mão. Mas, no tie break, ele mostrou que estava recuperado, impondo-se diante do adversário e confirmando a vitória.
Confira a tabela do Masters 1000 de Miami
Já no segundo set, a partida mostrou-se mais equilibrada, com Wild igualando as ações diante de um adversário que mostrou-se resistente. Apesar disso, acabou errando em dois lances e Jarry levou a parcial aproveitando-se da quebra.
No terceiro set, o chileno confirmou a vitória destacando-se no saque. Sem resposta e muito nervoso, Wild acabou sendo derrotado pelo adversário, ficando pela caminho na competição em solo norte-americano.