Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Monteiro e Wild caem em sets diretos na estreia no US Open

Mateus Figueiredo
Thiago Monteiro caiu cedo no US Open
Thiago Monteiro caiu cedo no US OpenLuke Hales/Getty Images North America/Getty Images via AFP
Thiago Monteiro e Thiago Wild foram derrotados nesta segunda-feira (29) em suas estreias no US Open, quarto e último Grand Slam da temporada. Assim, o Brasil encerrou precocemente a sua participação na chave masculina de simples em Nova York.

O primeiro a entrar em quadra foi Thiago Monteiro, número 75 do mundo. Ele foi derrotado pelo francês Ugo Humbert (17º) por sets 3 a 0, com parciais de 6-3, 6-4 e 6-4, em 2h18.

Veja a chave masculina do US Open

Monteiro encerrou sua participação em Slams neste ano com três primeiras rodadas: Roland Garros, Wimbledon e US Open. O brasileiro não chegou à chave principal do Australian Open.

Pouco depois, foi a vez de Thiago Wild, número 68 da ATP e 1 do Brasil, ser eliminado por Andrey Rublev (6º). O paranaense vendeu mais duro a sua derrota, mas também caiu em sets diretos, por 6-3, 7-6 (3) e 7-5.

Wild caiu na primeira rodada de um Grand Slam pela terceira vez, após Australian Open, Roland Garros e US Open. O brasileiro venceu na estreia em Wimbledon, mas caiu na segunda partida.

A participação brasileira em simples segue no torneio feminino com Bia Haddad Maia. A número 21 do mundo estreia nesta terça-feira (27) contra a armena Elina Avanesyan