Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rybakina desiste de seguir no US Open antes de duelo da 2ª rodada

AFP
Rybakina preferiu ouvir seu corpo e se preservar
Rybakina preferiu ouvir seu corpo e se preservarProfimedia
Elena Rybakina, do Cazaquistão, número quatro do ranking mundial, desistiu nesta quinta-feira (29), de seguir no US Open, pouco antes de jogar sua partida da segunda rodada no último Grand Slam do ano.

A desistência da campeã de Wimbledon de 2022, por motivos físicos, significou que a francesa Jessika Ponchet se classificou para a terceira rodada, onde enfrentará a dinamarquesa Caroline Wozniacki ou a mexicana Renata Zarazua.

Siga o US Open pelo Flashscore

Rybakina, que venceu a australiana Destanee Aiava em dois sets em sua estreia na terça-feira, continuará tendo o US Open como o único Grand Slam em que ela não chegou às oitavas de final.

Após sua estreia contra Aiava, Rybakina se esquivou de perguntas sobre a recente substituição de seu técnico, Stefano Vukov, com quem trabalhou por cinco anos.

Nas últimas semanas, a cazaque perdeu nas semifinais de Wimbledon para a tcheca Barbora Krecjikova, desistiu de competir nos Jogos Olímpicos de Paris e sofreu uma eliminação inesperada em sua estreia no WTA 1000 de Cincinnati contra a canadense Leylah Fernandez.