Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Carlos Alcaraz segue treinando com uma bandagem devido a dores musculares

Alcaraz prefere prevenir do que remediar
Alcaraz prefere prevenir do que remediarAFP
Carlos Alcaraz (20), número um do mundo, treinou na manhã deste domingo (2) em Wimbledon com certa cautela devido ao desconforto que vem sofrendo desde a final de Queen's, torneio que o teve como campeão.

Embora a situação não pareça grave, o tenista espanhol decidiu, junto com sua equipe técnica e médica, não participar de nenhuma das duas partidas de exibição programadas para esta semana antes do evento no All England Club.

Neste domingo, como nos demais dias desde sexta-feira, ele foi visto com uma bandagem na perna direita, mais por precaução.

Sabe-se que é melhor prevenir do que remediar. Ele precisa cuidar do abdutor e do resto dos músculos para chegar à estreia de terça-feira em perfeitas condições.

Na comitiva do jogador não há preocupação excessiva. Ele até aumentou seu nível de exigência física com Emil Ruusuvuori neste domingo. Um bom sinal para as próximas 48 horas.

Enquanto isso, pelo canto do olho, Carlos Alcaraz está observando o que Djokovic, seu grande rival e favorito para vencer Wimbledon novamente, está fazendo. Quando o espanhol estava indo para os vestiários, ele passou perto do sérvio, que estava treinando.

Alcaraz, passando por trás de Djokovic
Alcaraz, passando por trás de DjokovicAFP