Sinner atropela Kecmanovic e avança às oitavas de Wimbledon
Depois de uma batalha de quase 4 horas com seu compatriota Matteo Berrettini, Sinner perdeu pouco tempo sob o teto da quadra central diante de Kecmanovic.
Veja a chave masculina de Wimbledon
Um foguete de backhand rendeu a Sinner a quebra inicial e deu o tom para o primeiro set, que ele selou em 21 minutos, perdendo apenas um game. Kecmanovic entrou na partida com uma tarefa difícil, nunca tendo derrotado Sinner nos três encontros anteriores, e o jogador de 24 anos apenas atrasou o inevitável em um segundo set apertado.
Os winners continuaram a fluir da raquete de Sinner e o terceiro set foi parecido com o primeiro. O italiano mais uma vez não foi quebrado e fechou a parcial em 6-2.
“É ótimo estar de volta aqui”, disse Sinner. “É um lugar muito, muito especial, se não o mais especial para jogar tênis e adoro a atmosfera daqui, então tudo isso combinado me deixa muito feliz”.
“Seja muito gentil com a grama e algo positivo acontecerá”, acrescentou. “No começo eu estava lutando muito, mas a cada ano sinto que estou melhorando, então vamos ver o que posso fazer este ano, mas estar feliz em quadra é o mais importante”.