Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Swiatek, recuperada e sem sequelas físicas, estará em Wimbledon

Swiatek terá pouco tempo para se recuperar plenamente
Swiatek terá pouco tempo para se recuperar plenamenteAFP
Iga Swiatek (22), a número um do mundo no tênis feminino, poderá jogar em Wimbledon depois que um contratempo físico a deixou impossibilitada de jogar a semifinal em Bad Hombug, também na grama.

"Estou bem, tive uma noite muito ruim e quase não dormi. Sentia dores no estômago, mas não tinha certeza se era bom ou ruim. Ontem (sexta-feira), com o passar do dia, me senti melhor", disse ela em uma coletiva de imprensa em Wimbledon.

Ela ainda terá um pouco de tempo para se recuperar totalmente e estar em perfeitas condições para enfrentar o torneio de Wimbledon, onde nunca chegou às rodadas finais.

"A adaptação à grama sempre foi difícil, porque se você for bem em Roland Garros, terá menos tempo para se preparar para Wimbledon, mas acho que este ano consegui fazer mais do que nos anos anteriores", confessou.

Foi justamente em Bad Homburg a etapa em que ela mais longe chegou na grama. E tudo porque "essa foi a primeira vez que pude me concentrar nos treinos e aprender muito, então espero poder usar isso em minhas partidas".